quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ate breve SPEA Madeira!/ See you soon SPEA Madeira!

Já se passaram seis meses e parece que foi ontem que comecei na SPEA Madeira. Têm sido uns meses muito intensos, onde aprendi muito sobre Aves. O trabalho de campo no Ilhéu de Cima, Porto Santo, censos nos aeroportos, Ilhas Selvagems, censos marinhos, escutas de aves... Infinitas atividades e todas elas muito interessantes! Foi um prazer fazer a bolsa Leonardo Da Vinci na Madeira.

Obrigada a todos o que me acompanharam nesta aventura! Desde o início senti-me parte da equipa e ajudaram-me sempre quando precisei. Conheci pessoas maravilhosas que nunca vou esquecer.

Espero voltar em breve a esta fantástica ilha no meio do Atlântico.

Vou sentir saudades vossas


It's been six months and it seems like yesterday when I started at SPEA Madeira. It has been a busy few months where I have learned a lot about birds. Fieldwork in the Ilheu de Cima, Porto Santo, census at Airports, Ilhas Selvagems, Marine census, listening birds...  exciting activities! Was a pleasure to make the scholarship Leonardo Da Vinci in Madeira

Thanks to everyone who accompanied me on this adventure! From the beginning I felt more like a team and you have helped me whenever I needed it. I met wonderful people that I will never forget.
I hope to return soon to this fantastic island in the middle of the Atlantic.

I will miss you!



Miriam Cuesta García

Sem comentários:

Enviar um comentário