terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cheguei à Madeira / I arrived to Madeira



“Cheguei à Madeira”
Esta é a minha primeira semana na SPEA. Tenho a certeza que a passagem pela Madeira vai correr muito bem. Tudo o que tenho visto até o momento é simplesmente ideal para poder desenvolver o meu projeto SVE, “Cidadania Ambiental, um compromiso na sustentabilidade da avifauna madeirense” na Região. Espero chegar a conhecer a cultura local em detalhe, apreender e desfrutar da experiência, e contribuir se for possível a uma melhoria da sociedade com o meu contributo pessoal.
Sem dúvida para mim esta vai ser uma experiência inesquecível, que irá contribuir muito no meu crescimento pessoal.
Desejo que no fim do meu projeto, tenha conseguido também dar a conhecer a minha própria cultura e que se todos os que estiverem a participar nesta aventura conjunta ficarem com uma lembrança muito positiva, consideraria o meu objetivo cumprido!
Muito obrigada pela receção!

 


“I arrived to Madeira”
This is my first week in Spea. I’m sure that my work in Madeira will be very good. Everything I’ve seen it seems just perfect to develop my EVS project, “Environmental Citizenship, a commitment to Madeira’s avifauna sustainability” in the region. I’m willing to know the local culture in detail, learn and enjoy the experience, and to contribute to improve the local society with my personal contribution.
I’m pretty sure that it will be an unforgettable experience, which will help a lot in my personal growth.
I wish that, at the end of my project, I could show my own culture and experiences. And if, at the end of the project, those who are participating in this joint adventure have a positive memory about this experience, than my purpose will be achieved.
Thank you for my reception!

                                                                 Soledad Álvarez


Sem comentários:

Enviar um comentário