segunda-feira, 7 de julho de 2014

Yolanda de Tenerife

O meu nome é Yolanda e sou de Tenerife e cheguei à Madeira há uma semana atrás. Vou passar os próximos três meses na Madeira a realizar uma prática Erasmus na SPEA. O meu projeto está relacionado com vários projetos LIFE, atualmente desenvolvidos por esta organização na região, especialmente com o Fura-bardos e aves marinhas. Esta será a primeira vez que vou ter experiência no estudo das aves, e acho que a Madeira é um bom destino para efectuar o meu projeto. Nós já começamos o projeto com o fura.bardos e eu era capaz de visitar qualquer um dos sites é mais espetacular da ilha Levada entre florestas da laurissilva, impressionantes montanhas e canyons, e tudo o que resta para ser descoberto na Madeira.


My name is Yolanda and I'm from Tenerife, I arrived at Madeira one week ago. I'm going to spend next months in Madeira to do an intership erasmus Practices within SPEA. My project is related with some LIFE projects, and nowadays is doing by SPEA in the island, specially about Fura-bardos and seabirds. This time will be my first studying birds, and I think MAdeira is a good destination to do it. We already started to work with fura-bardos and I'm able to visist any place from Madeira, and this is an spectacular island with awesome sites in laurissilva forest, mountains and riffs, and everything I could discover in Madeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário