terça-feira, 21 de julho de 2015


"Casa dos salgados", este foi o primeiro percurso que fizemos com SPEA. Com a companhia de Sandra, Yolanda e Silvia (também nova colaboradora de SPEA).
(Repouso após do trabalho)

Meu nome é Anna, tenho 29 anos, venho de Espanha, e sou bióloga no meu tempo livre. Graças à bolsa Eurodyssee estou a trabalhar em SPEA Madeira. Depois de duas semanas aqui, tudo o que posso dizer é que está a ser uma grande experiência a nível pessoal e profissional. A companhia é agradável, lindíssimas paisagens e, além disso, estou aprendendo muito sobre a identificação de aves e a monitorização das mesmas.
Felizmente, ainda tenho alguns meses para estar aqui e aproveitar esta oportunidade maravilhosa!

-----------------------------------------------------


"Casa dos salgados," this was the first route we did in SPEA with Sandra, Yolanda and Silvia's collegue (new participant in the SPEA too).
My name is Anna, I'm 29 and I'm biologist in my spare time. Thanks to Eurodyssee's grant we are working on SPEA Madeira. I arrived here two weeks ago and all I can say about that is this remains a great personal and professional experience. The companionship is nice, beautiful scenery and, besides, I'm learning a lot about bird identification and monitoring it.

Fortunately, we have still some months to be here and enjoy this wonderful opportunity!


Sem comentários:

Enviar um comentário