quarta-feira, 29 de julho de 2015

Estágio na Madeira!

Desde que vim para a Madeira e comecei a trabalhar na SPEA cada dia é uma aventura cheia de novas experiências!
O meu nome é Silvia e sou de Barcelona, Catalunya (España). Estudei Biologia Humana e mestrado em Ciências Marinhas e vou estagiar na SPEA-Madeira durante os próximos três meses com uma bolsa de estudos do programa Eurodisseia. Amo estar nas montanhas e no mar e estou particularmente interessada no estudo e conservação das espécies marinhas. Anteriormente, participei em vários projetos de investigação para o estudo e a conservação de espécies marinhas, como coral vermelho e ouriço-do-mar. Nunca trabalhei com aves mas tenho certeza que vou aprender muito sobre elas na SPEA-Madeira! Junto com Anna, uma menina muito engraçada da mesma região que eu, vamos participar em diversos projetos da SPEA para o estudo e a conservação das aves de rapina, aves marinhas e seus habitats como a Laurissilva. Ao mesmo tempo, vamos ajudar em atividades de sensibilização e educação ambiental. Estou muito feliz com o trabalho de campo através do qual também estou descobrindo a bela ilha de Madeira que não me deixa de surpreender. Além disso, estou muito satisfeita com as minhas colegas de trabalho na SPEA com quem estou aprendendo muitas coisas sobre observação e identificação de aves e vegetação da Laurissilva e invasora. Aliás, estou convencida de que a minha estadia na Madeira será uma experiência incrível tanto profissionalmente como pessoalmente.

Muito obrigada por esta oportunidade!

Ginjas (São Vicente), uma das áreas de intervenção do Projeto LIFE Fura-bardos

Since I arrived to Madeira and I started working in SPEA, every day is a great adventure full of new experiences!
My name is Silvia and I am from Barcelona, Catalunya (Spain). I studied Human Biology and Master’s Degree in Marine Science and I will intern in SPEA-Madeira during the next three months with a scholarship of Eurodisseia program. I love being in the mountains and the sea and I am particularly interested in the study and conservation of marine species. Previously, I participated in several research projects for the study and conservation of marine species such as red coral and sea urchins. I have never worked with birds but I am sure that I will learn a lot about them in SPEA-Madeira! Together with Anna, a very funny girl from my region, we are going to participate in several projects of SPEA for the study and conservation of raptors, seabirds and their habitats such as laurel forests. At the same time, we are going to help in activities of awareness and environmental education. I am very happy with the fieldwork through which I am also discovering the beautiful island of Madeira. In addition, I am very satisfied with my colleagues in SPEA with whom I am learning a lot about observation and identification of birds and the laurel forest and invasive vegetation. Moreover, I am convinced that my stay in Madeira will be an amazing experience both professionally and personally.

Thank you very much for this opportunity!


Sem comentários:

Enviar um comentário