terça-feira, 8 de março de 2022

Nova experiência como estagiária


O meu nome é Lurdes Fernandes, sou uma nova estagiária na SPEA, e vim no âmbito do curso técnico superior profissional de Guias da Natureza, por parte da Universidade da Madeira. Com o curso já a terminar, vou passar os próximos meses aqui como voluntária, estando responsável por várias tarefas como no apoio nos trabalhos de campo dos projetos de conservação das aves, divulgação e comunicação, e em ações de educação escolar acerca da conservação da natureza.

Primeiramente, foi me proposto outro sítio para fazer o estágio, no entanto, o gosto pelas aves e o interesse em participar em projetos de conservação da natureza trouxeram-me até aqui. Desde criança que tive contacto constante com a natureza e com os animais, o que, de certa forma, despertou um grande interesse. Achei esta associação muito interessante, devido aos seus projetos, a importância da conservação da natureza, e pela forma como é gerida.

Tive poucas experiências ao logo da minha vida, porém estou aqui para dar mais passos no meu percurso. Será uma boa experiência para a minha vida profissional e para o meu desenvolvimento pessoal. Quero crescer, aprender e ser melhor cada dia que passa. Estou disposta a trabalhar, ajudar e, de uma vez por todas, ter mais responsabilidades. Estou muito grata pela oportunidade de estar aqui e estou disposta a tudo.







My name is Lurdes Fernandes, I'm a new intern at SPEA, and I came here as part of the technical superior professional course of Nature Guides, by the University of Madeira. With the course now coming to an end, I'll be spending the next few months here as a volunteer, being responsible for various tasks such as supporting fieldwork on bird conservation projects, publicity and communication, and school education activities on nature conservation.

At first, I was proposed another place to do my internship, however, my love for birds and interest in participating in nature conservation projects brought me here. Since I was a child, I have had constant contact with nature and animals, which in a certain way, awakened great interest. I found this association very interesting because of its projects, the importance of nature conservation, and the way it's managed.

I've had few experiences throughout my life, but I'm here to take further steps along the way. It will be a good experience for my professional life and for my personal development. I want to grow, learn and be better every day. I'm willing to work, help, and once and for all, have more responsibilities. I'm so grateful for the opportunity to be here and I'm willing to do anything.



Sem comentários:

Enviar um comentário