segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Bairon Alday Lopez - Chile 

Olá, meu nome e Bairon Alday Lopez, eu sou nascido e criado no país Chile, localizado na America do Sul e eu tenho 23 anos. Atualmente, estou perseguindo um grau na Arquitetura na Universidade Catolica do Norte, na cidade de Antofagasta, no proceso do tese, que se relaciona com o estudo de ciudades que estao ligado com o océano.
Particularmente minhas inclinações no desenvolvimento pessoal e profissional sempre foram inclinados para uma vocação puramente social e coletivo, que tem sido impulsionada pela estrutura do ensino na escola, que exibe os seus interesses e ligação com o território, especificamente na deserto. Por outro lado, eu procurei pessoalmente, se envolver com organizações com a mesma vocação, como o voluntariado em apoio dos desastres naturais (como em 2015, no norte do Chile aconteceu uma grande inundação em pequenas cidades no interior do território) e como membro do Centro de Estudantes da minha carreira (este ano).
Em termos de habilidades pessoais, eu me um ser sociável, que gosta de conviver com pessoas de diferentes realidades e, assim, compreender e expandir minha própria visão do contexto global, que é considerar por que os meus interesses, em vez de obter objectos de valor, dirigo aos interesses "espirituais ou experienciais", como viajar para lugares diferentes. Até agora, esta chegada em Funchal tem sido a minha segunda troca durante o meu processo como um estudante (primeira foi em Guanajuato, México), gerido pela atribuição de bolsas de estudo, oportunidades que I muito apreciado.

Durante a minha estadia e participação neste projecto com a SPEA, irá cooperar de todas as perspectivas pode a ela, que na minha disciplina manter relações desde o nosso processo de ensino está diretamente ligada ao trabalho de campo e as comunidades em torno de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário